Novamente a Disney ataca a família tradicional

Depois do grande fracasso nas bilheterias com o filme ‘Buzz Lightyear‘, que mostra o beijo lésbico entre duas mulheres, a Disney estar procurando outra forma de tentar ‘lacrar‘, e dessa vez é com um clipe da nova série “Baymax!”, do filme Big Hero 6 (2014). A cena mostra o robô comprando absorventes femininos. Afinal, de acordo com a tese da ideologia de gênero, “homens também menstruam”.

No Twitter, o escritor, cineasta e ativista Christopher Rufo, publicou o curto vídeo que contém 27 segundos; ele vem a um tempo compartilhado outros vídeos da Disney revelando as medidas corporativas para normatizar a ideologia de gênero nas produções para crianças.

O vídeo no entanto mostra o robô Baymax em um corredor de higiene feminina, olhando para as embalagens de absorventes. Então, ele vira para uma mulher que estar ao seu lado e pergunta qual ela recomendaria. Inicialmente, ela fica surpresa surpresa, porém, logo em seguida, informa o produto que costuma usar. Com muita naturalidade, outras seis personagens oferecem sugestões sobre quais seriam os melhores absorventes. Um desses personagens, que parece ser um homem e usa uma camiseta com a bandeira transgênero, diz que sempre usa os “com abas”.

Em sua publicação, Christopher informou que obteve com exclusividade um vídeo vazado do próximo show da Disney ‘Baymax’, que promove a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar.

Podemos observar que a Disney vem deixando claro sua política para atender a comunidade LGBT+, entretanto, já houve protestos de pais e ameaça de boicote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.