O choro é livre: Com inveja, PT quer impedir que Bolsonaro use discurso em Londres em campanha eleitoral. Veja os vídeos.

A ida do presidente Jair Bolsonaro ao enterro da rainha Elizabeth II causou um grande alvoroço na mídia. Recepcionado por centenas de brasileiros residentes do Reino Unido, o mandatário fez um discurso emocionado, onde falou contra o aborto e a ideologia de gênero.


Claro que o Partido dos Trabalhadores, se revoltou, já que eles não conseguem juntar 10 mil apoiadores durante um simples comício e, se disseram indignados e, Humberto Costa, conhecido como Drácula na lista da Odebrecht, disse ao “Poder 360”, que a sigla pretende acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido ao “teor” eleitoral da fala de Bolsonaro.

Ao comentar o discurso, Humberto Costa, que é coordenador da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, falou sobre “abuso de poder político e econômico”.

“Um absurdo tanto pelo teor, quanto pelo fato de ser um discurso eleitoral, quanto pelo fato de usar um espaço público para fazer isso. Eu já contatei o jurídico da campanha, eu acho que cabe uma ação por abuso de poder político e econômico”.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, por meio das redes sociais, afirmou que o Chefe do Executivo cometeu abuso de poder ao fazer o discurso para os apoiadores que o aguardavam:

“Bolsonaro é muito descarado! Faz campanha eleitoral numa viagem oficial, custeada c/ recursos públicos. Usa a embaixada do Brasil em Londres pra fazer ato. Viajam c/ o presidente pessoas que ñ são agentes públicos, mas cabos eleitorais dele. Abuso de poder político e econômico!”

A PASSAGEM DO PRESIDENTE EM LONDRES


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *