Ancelmo Gois publicou em sua coluna do site “O Globo”, o texto da jornalista Ana Cláudia Guimarães, onde ela chama bandidos menores de idade de vulneráveis.


De acordo com a matéria, um turista colombiano que estava com seu filho de quatro anos no Leblon, Rio de Janeiro, na terça-feira (19/07), foi cercado por “jovens de várias idades pedindo coisas”.

A jornalista faz questão de destacar que o turista estava muito “bem vestido” quando entrou em uma farmácia e, os bandidos começaram a assediar as vítimas pedindo fraldas.

Encurralado, foi obrigado a deixar R$ 500,00 pagos na farmácia para os “vulneráveis” retirarem as mercadorias. Ele só não foi mais violentado na frente do seu filho porque um morador da região entrou na farmácia e ajudou o colombiano a sair do local.

Guimarães ainda disse que a vítima disse para o filho que “esta é a situação do país”, enquanto avisava ao taxista que seu destino era o “Copacabana Palace”, um dos melhores e mais caros hotéis do Rio de Janeiro.


A bandidolatria que assola a Rede Globo é doentia. O turista poderia ter morrido na frente do filho de 04 anos. Ou eles poderiam ter matado a criança. Um jornal que se dispõe a falar que bandidos mirins são vulneráveis, já mostra que do lado da sociedade, ele não está.

Cabe a você parar de consumir qualquer produto “Globo”. Uma empresa que prefere o bandido a vítima não merece ser financiada por cidadãos que trabalham de forma honesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *