PSOL acusa Bolsonaro de mentir na ONU e aciona PGR

O deputado federal do PSOL, David Miranda, enviou à PGR uma representação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro por causa do discurso feito por ele durante a Assembleia-Geral da ONU na manhã de hoje (21/9).

Miranda afirmou que o presidente proferiu falas “revestidas de falsidades e ilegalidades” ao abordar temas como corrupção, meio ambiente, o chamado “tratamento precoce” e as manifestações bolsonaristas no 7 de Setembro.

O deputado falou sobre as suspeitas de corrupção envolvendo a vacina Covaxin e nomes do entorno de Bolsonaro que são investigados em outros casos:

A fala do senhor presidente, quando diz que ‘estamos há 2 anos e 8 meses sem qualquer caso concreto de corrupção’, não se coaduna com a verdade dos fatos.

David Miranda

E acresentou:

O desmatamento descontrolado nos biomas brasileiros, em especial na Amazônia, gera queimadas. E, sobre estas, os dados são alarmantes e desencontrados do discurso falacioso do ora representado [Bolsonaro].

David Miranda

3 thoughts on “PSOL acusa Bolsonaro de mentir na ONU e aciona PGR

    • 23/09/2021 em 11:07
      Permalink

      A oposicião ñ aceita o presidente, honrado e honesto que o nosso país jamais teve Bolsonaro 2022 ele é o nosoo PRESIDENTE

      Resposta
  • 22/09/2021 em 14:41
    Permalink

    Roupa suja se lava em casa louca!!!. Ano que vem tem eleição, daí vc volta em um candidato melhor, mas por enquanto deixa o homem fazer o seu trabalho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.