CPI tem confusão e bate-boca novamente

Confusão na CPI da covid, depois de um dia tenso, com brigas entre senadores e o depoente, o ministro da Controladoria-Geral da União Wagner Rosário chamou a senadora Simone Tebet de “descontrolada”.

Lamento muito o papel que vossa excelência está fazendo. O desserviço para o país, para o dinheiro público. Vossa excelência não é advogado do presidente da República, do ministro da Saúde, vossa excelência não é advogado nem na estrutura da CGU. Tem que atuar como órgão preventivo de fiscalização e controle, de transparência de gestão, de combate à corrupção. Então, está invertido. Ao invés de a CGU mirar a suspeita, ela resolve fazer o papel de advogado de defesa. Ela não é advogado de defesa de ninguém.

Simone

E acresentou:

Já tivemos um procurador-geral da República engavetador. e agora temos um controlador-geral que passa pano, deixa as coisas acontecerem.

Simone

Então Rosário rebateu:

A senhora me chamou de engavetador da República, me chamou do que quis.

Rosário

E deu sequência chamando ela de “descontrolada”.

Ottor Alencar revidou chamando de:

Machista, moleque.

Ottor Alencar

Marcos Rogério logo em seguida afirmou novamente que:

É um circo. Estão desde o começo provocando o ministro.

Marcos Rogério

A sessão foi suspensa por 10 minutos pelo presidente Omar Aziz

3 thoughts on “CPI tem confusão e bate-boca novamente

  • 21/09/2021 em 17:34
    Permalink

    Isso não é circo! O circo diverte as pessoas… isso é um teatro de horrores, com personagens Jason, o massacre da serra elétrica e o boneco Chuky.

    Resposta
  • 21/09/2021 em 18:20
    Permalink

    Otto Alencar é um fanfarrão falastrão bobão! Senta em cima do rabo e critica os outros. O machista entre os machistas. Tinha é que levar uma surra pra largar de ser vagabundo.

    Resposta
  • 21/09/2021 em 19:50
    Permalink

    Ofenderam e se sentiram ofendidos. Respeito é via de mão dupla. Essa CPI procura corrupção onde não tem e tenta esconder onde a corrupção é flagrante. Temos que fazer uma CPI do G7.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.