Representante da União Europeia se encontra com Bolsonaro

O governo Bolsonaro e a União Europeia mostraram sua confiança no tratado de livre comércio com Mercosul, sem perder de vista a questão ambiental, ponto central da negativa de alguns países europeus para ratificar o pacto.

Nas redes sociais, Borrell afirmou que esta foi a “primeira visita de nível político da UE ao Brasil desde 2012”: “Trocamos pontos de vista sobre meio ambiente e clima, e recuperação pós-pandemia”.

Quero expressar que a União Europeia segue plenamente comprometida com este acordo. Este acordo mudará as regras do jogo, tanto econômica como geopoliticamente.

Disse Borrell

E acresentou:

Quero encorajar fortemente o Brasil a dar seguimento aos compromissos assumidos neste ano, inclusive o mais recente na COP26.

Borrell

O alto representante da União Europeia esteve no Itamaraty, onde se encontrou com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França. “A UE e o Brasil são parceiros estratégicos, que podem fazer mais juntos”, tuitou Borrell.

One thought on “Representante da União Europeia se encontra com Bolsonaro

  • 04/11/2021 em 21:24
    Permalink

    O representante dá União Europeia, desfaz com esse encontro com Bolsonaro, todas às narrativas sobre não cumprimento dás medidas de proteção ao meio ambiente.
    Inventado pela esquerda bandida corrupta, essa mentira não procede mais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.