O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, afirmou que a CPI deve pedir que redes sociais derrubem perfis do presidente Jair Bolsonaro.
O senador disse que Bolsonaro associar a vacina contra a Covid-19 e Aids, durante uma live, é “mais um crime flagrante” do presidente.
Além da inclusão da fala do presidente, a CPI pedirá ainda ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que Bolsonaro seja investigado pela mesma fala no âmbito do inquérito das Fake News, que é relatado por Moraes.
Randolfe Rodrigues também afirmou que era para o Bolsonaro ter sido banido a meses das redes sociais, ele até alegou que Donald Trump foi banido por muito menos.
Além disso, encaminharemos ofício ao Ministro Alexandre de Moraes, pedindo que Bolsonaro seja investigado por esse absurdo no âmbito do inquérito das fake news e recomendaremos às plataformas de redes sociais a suspensão e/ou o banimento do Presidente.
— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) October 25, 2021
Informo que incluiremos, no relatório da CPI, a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra a Covid-19 à Aids. Além disso, encaminharemos ofício ao ministro Alexandre de Moraes, pedindo que Bolsonaro seja investigado por esse absurdo no âmbito do inquérito das fake news e recomendaremos às plataformas de redes sociais a suspensão e/ou o banimento do presidente.
Randolfe Rodrigues