GOVERNADOR DO RIO CAI NAS GRAÇAS DO PT
O Governador do Rio de Janeiro esteve em Maricá na última terça-feira, 25/08 e foi recebido de forma calorosa pelo ex-prefeito e presidente estadual do PT, Washington Quaquá.
“Não sou de participar de eventos oficiais, nem quando era prefeito gostava, mas hoje fiz questão de ir prestigiar a vinda do governador Cláudio Castro.” Declarou Quaquá.
O ex-prefeito disse ainda que o Governador chegou sem que ninguém acreditasse, mas tem demonstrado “imensa capacidade de diálogo.”
Quaquá ainda declarou, de forma confusa, que o país encontra-se destruído pela lava-jato e por corruptos, que agiriam em favor de países estrangeiros. O presidente do PT-RJ omitiu, no entanto, que a operação lava-jato não desviou um centavo dos cofres públicos, apenas denunciou os que desviaram quantias milionárias quer seja para ditaduras estrangeiras, quer seja para benefício próprio.
O Governador, considerado um aliado do Presidente Jair Bolsonaro tem perdido cada vez mais o apoio dos conservadores, justamente por esta aproximação com a esquerda e o apoio a assuntos de interesse dos opositores do Presidente.
Claudio Castro tem sido cobrado por exemplo, a se posicionar diante da possibilidade de que seu partido, o PL, una-se à chapa do PT na eleição presidencial de 2022.
Na sua opinião, Claudio Castro é um bom representante dos eleitores do Presidente Jair Bolsonaro para o Governo do Rio no ano que vem?