Sem moral e sem vergonha: TV Cultura defende comunismo nas redes sociais. Mais de 100 milhões foram mortos em nome de comunismo.

A TV Cultura, estatal sustentada pelos cofres paulistano, na quarta-feira (09/02), por meio das redes sociais, defendeu o comunismo como uma ideologia baseada em “sistema econômico, filosófico, social e econômico cujo objetivo final é estabelecer uma sociedade comunista, um país igualitarista, sem divisão de classes sociais, do dinheiro e do estado. Esta ideologia é uma forma específica de socialismo”.


O texto também destaca que: “Então, o Comunismo é um regime que luta contra uma “elite opressora”, para que todos tenham acessos a serviços, conhecimentos iguais, na teoria. Já o regime Nazista prega a preservação de uma elite, que teoricamente seria uma raça superior e por isso teria o direito de eliminar ou escravizar as outras”.

A TV Cultura não citou a perseguição e assassinato por raça, como aconteceu na Ucrânia, episódio conhecido como Holodomor, os Gulags – uma espécie de campo de concentração mais cruel – e, o Massacre de Katyn.

Talvez não tenha citado os campos de concentração da China, que persegue Uigures e, os submetem as piores torturas ou a fome generalizada no país, porque a principal agência de notícias chinesa firmou parceria com a TV Cultura em 2021. Também ignorou a crise humanitária que a Venezuela se encontra. Ou Cuba, que a população está morrendo à míngua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x