Silas Malafaia afirma que Alexandre de Moraes tem que sofrer impeachment e ir para cadeia

O pastor Silas Malafaia teceu duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, por conta do bloqueio do Telegram. O líder religioso desejou que o magistrado sofresse um impeachment e fosse preso.


A críticas foram feitas através do seu canal no Youtube.

“Quem vai parar esse sujeito? Ministro Fux, a quem eu considero respeito, que é o ministro do Supremo Tribunal Federal? Quem tá presidindo o STF? Juro! Ele e os outros dez ministros vão ficar de joelhos calados diante das aberrações desse sujeito. E o presidente do Senado, o senhor Rodrigo Pacheco, esse próximo covarde que sentou em cima de 2.700.000 assinaturas de brasileiros pedindo o impeachment e que ele tinha que abrir o processo e os senadores vão ficar calados.”


“Esse indivíduo tinha que tomar um impeachment antes de ir para a cadeia. Botou a jornalista na cadeia, botou o deputado na cadeia. Artigo 53 rasgou a liberdade de expressão, cláusula pétrea da Constituição. Artigo quinto rasgou. Não fez. O Ministério Público é obrigado. E o senhor da ação penal abriu um inquérito? Dá 6100 o Ministério Público? Artigo 129 Rasgar o que se faz. Um sujeito que reage à Constituição persegue o jornalista, o jornalista, o Santos, que pertence a mais antiga associação de jornalistas do mundo, foragido na América. Nós estamos pior do que o nazismo e o fascismo e do que a ditadura militar. E ninguém faz nada. Aonde vamos parar? Como é que é isso, minha gente? Onde vamos parar?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *