Tarcísio desmente fake news criada pelo PT. “Narrativa mentirosa é algo que extrapola qualquer limite”.

Tarcísio Gomes de Freitas, candidato ao governo pelo Estado de São Paulo, por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais, desmentiu a rede de mentiras montada pelo PT e seus milicianos.


Nesta terça-feira (25/10), o perfil “Jairmearrependi” divulgou um áudio, supostamente de Tarcísio, falando sobre a tentativa que ele sofreu na favela Paraisópolis, em São Paulo.

De acordo com o áudio divulgado, uma pessoa que o perfil afirma ser o ex-ministro Tarcísio escolhe as imagens que irão para a mídia para corroborar a versão que ele foi vítima de um atentado terrorista. Logo o áudio e a narrativa se espalharem no Consórcio da Mídia, tendo como destaque a palavra “Muito Grave”.

O candidato veio a público esclarecer os fatos e classificou como: “narrativa mentirosa é algo que extrapola qualquer limite”.

“Transformar um episódio de violência em uma narrativa mentirosa é algo que extrapola qualquer limite. É injustificável. Chega de Fake News.”, destacou o ex-ministro.


De acordo com a informação divulgada, um integrante da equipe perguntou ao cinegrafista da Jovem Pan se ele havia filmado aqueles que estavam no local e se seria possível preservar a imagem das pessoas que não faziam parte do ato criminoso.

Confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *