Trans é presa em cadeia feminina e engravida presas

Demi Minor, condenado a 30 anos por homicídio culposo, foi colocado em um presídio feminino, em New Jersey, por se declarar transexual.


A cidade tem uma lei que autoriza a permanência de pessoas trans em cadeias que se adéquem a seu “gênero”, mas parece que o homem ainda gosta de mulheres. Ele engravidou duas detentas.

Depois do caso, ele foi transferido para o Presídio Juvenil Garden State, uma cadeia de jovens adultos, no condado de Burlington.

Os agentes penitenciários estão insatisfeitos com a nova determinação pois a presença desse “seleto” público nas cadeias femininas estão trazendo incômodos, tanto para as alojadas no sistema carcerário como para os policiais correcionais que trabalham na instituição.

Segundo a Revista Oeste, o site de esquerda “Justice 4 Demi” informou que o trans está em depressão e que corre risco de suicídio. “Os jovens presos são imaturos e, simplesmente, ignorantes em relação a uma pessoa como eu”, disse Minor. “Eles me chamam de ‘ele’. Não me tratavam assim, como homem, há anos.”


O vitimismo de Minor não explica como ele engravidou as mulheres se não se identifica como homem. Claro que é uma estratégia para voltar a cadeia feminina e seguir com o seu harém.

*Com informações da Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *