Trump diz que debate foi “armado” e critica Taylor Swift por apoio a Kamala Harris

O ex-presidente e candidato republicano Donald Trump afirmou que o debate televisivo da noite de terça-feira (11) com sua rival democrata Kamala Harris, transmitido pela ABC News, foi “armado” contra ele, embora não tenha apresentado provas para isso.

“Montaram um esquema, como eu imaginei que aconteceria. Dá para perceber pelo fato de que corrigiam tudo, mas não corrigiam ela”, disse Trump nesta quarta-feira à emissora conservadora Fox News.

Trump também criticou a cantora e superestrela Taylor Swift por apoiar Harris. “Nunca fui fã da Taylor Swift… Ela é muito liberal. Parece que sempre apoia os democratas e provavelmente pagará por isso com suas vendas no mercado”, declarou.

Poucos minutos após o debate, Swift declarou que votaria na atual vice-presidente “porque luta pelos direitos e pelas causas que acredito que precisam de uma guerreira que as defenda”. O texto foi acompanhado por uma foto sua com um gato e assinado como “mulher com gatos sem filhos”, uma resposta sarcástica ao insulto proferido pelo candidato a vice-presidente republicano J.D. Vance, que descreveu Harris dessa maneira.

Até terça-feira, Swift havia se mantido em silêncio sobre o assunto, apesar de muitos de seus seguidores terem começado a se organizar com o movimento “Swifties por Kamala”, arrecadando mais de 150 mil dólares para a democrata.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x