Vacinado com Coronavac, Tarcisio Meira é intubado devido COVID-19

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, junto com sua esposa Glória Menezes, de 86 anos, que também está infectada com COVID-19.

O casal recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no dia 16 de março, em Porto Feliz (SP), na Unidade Básica de Saúde Vila América. A primeira dose foi aplicada no dia 16 de fevereiro, em um drive-thru na mesma UBS.

Casal recebendo a primeira dose

Os ex-globais estão casados há 60 anos e chegaram a agradecer ao SUS em uma rede social quando foram vacinados: “Vacinados. Gratidão sempre! Muito obrigado Sistema Único de Saúde”.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o casal chegou junto ao hospital e causou agitação nos corredores entre pacientes e profissionais da saúde. Ainda que estivessem visivelmente cansados pela doença, os dois foram gentis.

A blogueira do O Dia ainda afirmou que Tarcísio Meira, precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Além disso, sua situação requequer sessões de hemodiálise. Logo depois, a assessoria de imprensa dos artistas afirmaram que Glória, de 86, também está no estabelecimento, mas em situação menos preocupante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.