Vereadora de SP abre investigação contra os marginais que invadiram Igreja em Curitiba

Alguns vereadores, deputados e senadores, eleitos com o apoio direto do presidente Jair Bolsonaro, valorizam o voto que receberam e o dinheiro público através de ações e trabalho duro.


A vereadora por São Paulo, Sonaira Fernandes, ex-assessora de Eduardo Bolsonaro, não é diferente e está lutando em diversas frentes na cidade de São Paulo.

Mas, não é só em São Paulo que ela está atuando. Com forte convicção que a religião é o único caminho para derrotar as ideias revolucionárias que estão cada vez mais entranhada em nossa sociedade, a vereadora, que é evangélica, conseguiu, através do Ministério Público do Paraná (MP-PR), instaurar uma investigação contra o marginal petista que invadiu uma Igreja Católica durante a missa.

O MP-PR acatou o pedido de Sonaira e, instaurou procedimento para apurar a invasão e interrupção de missão na igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba!

“Agradeço ao MPPR pela disposição em apurar os fatos que denunciamos. Esperamos que os responsáveis pela invasão da igreja sejam todos identificados e penalizados. E que este episódio sirva de lição para todos os militontos da esquerda: não deixaremos passar nada impune!”, disse a vereadora.


Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *