URGENTE: Homens armados invadem casa do apresentador Ratinho

Na tarde de hoje (17/12), ocorreu um assalto na casa do apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, mais conhecido pela sua alcunha, Ratinho. O espaço é utilizado como estúdio e escritório no Alto da Lapa em São Paulo. Ratinho não estava no local, quando acabou o seu programa na televisão, o apresentador viajou para Curitiba.

Apresentador Ratinho

Durante a ação da quadrilha cerca de 7 funcionários, que gravavam um programa de rádio, foram rendidos, entre eles estavam Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo.

Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos.

Apresentador Ratinho

Ratinho concedeu uma entrevista para o programa “Brasil Urgente”, o apresentador conta que os assaltantes levaram objetos pessoais como relógios e celulares, além de valores transferidos aos invasores via Pix. E disse também que eles só entraram porque tinha a chave do portão principal.

Eu ando de carro blindado e tento de tudo. Eles só entraram porque abriram o portão principal, tinham o controle.

Apresentador Ratinho

Na sequência, o apresentador disse que conta com armas em casa.

Não hesitaria em usar. Vou defender meus filhos e meus amigos, não quero nem saber. Eu não estava lá e nem o segurança, caso contrário daria problema.

Apresentador Ratinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.