Alexandre Frota pede CPI para investigar facada em Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota, protocolou na manhã de hoje (13/9), um pedido de abertura de CPI para investigar a facada contra o presidente Jair Bolsonaro em 2018.


Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas … Foi na facada que ele ganhou as eleições”… Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.

Disse Frota ao poder 360

O presidente sofreu esse atentado da facada quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018. O autor do crime, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

O deputado também fez uma crítica a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *