Todo mundo está questionando se Doria multará Renan Santos por falta de uso de máscara

Todo mundo está questionando se o governador João Doria, irá aplicar multa no líder do MBL Renan do Santos, pela falta de uso da máscara em ato contra o presidente da República, Jair Bolsonaro realizado na manhã de domingo (12/9), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Entre diversos questionamento sobre esse assunto a deputada Carla Zambelli falou sobre esse assunto, confira:

Dia 07/09 usei máscara o tempo todo e retirei para discursar, como fizeram TODOS os participantes do ato de hoje. Mas fui multada por @jdoriajr , simplesmente por estar em lados opostos da política. E aí, a imprensa vai dizer algo sobre isso?

Carla Zambelli

Eduardo Bolsonaro também falou sobre esse assunto, cobrando uma posição do governador de São Paulo, João Doria, confira:

Cadê o “fique em casa”, não era pelas vidas, as +500.000 mortes? O locutor ao lado sem máscara, cadê a multa? Calça apertada é o de menos, essa hipocrisia enoja seus desempregados. Obs: E o câmera se mostrar um pouco mais para o lado o clarão vazio vai acabar demitido (é sério).

Eduardo Bolsonaro

Durante discurso na manifestação, o líder do MBL apareceu sem máscara ao lado de Doria. O governador de São Paulo chegou a dançar aos sons de xingamentos contra o presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.