Governo Bolsonaro lança programa de aquisição da casa própria para agentes de segurança pública

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, irão lançar o programa Habite Seguro. Trata-se de um programa habitacional voltado para profissionais da segurança pública, como policiais e bombeiros.

O Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação tem a prioridade os agentes, tanto da segurança pública quanto da defesa social, que tenham renda bruta mensal de até R$ 7 mil. Quem estiver acima dessa faixa salarial também poderá ser atendido pelo programa, porém, terão taxas de juros e mais benefícios diferenciados.

O ministro da justiça afirmou que o programa demonstra a preocupação do governo federal com a valorização da classe profissional.

Identificamos que uma grande parcela de profissionais de segurança pública e defesa social do nosso país ainda não possui residência própria. Com o Habite Seguro, o governo federal cumpre o que determina a Lei e trabalha para mudar essa realidade. É nosso compromisso trazer proteção e bem-estar às famílias dos profissionais que tanto se dedicam a proteger a população brasileira.

Anderson Torres

Com esse programa agora será possível financiar até 100% do valor do imóvel, contando com subsídios de até R$ 13 mil, proveniente do FNSP, de acordo com a faixa de renda do profissional.

One thought on “Governo Bolsonaro lança programa de aquisição da casa própria para agentes de segurança pública

  • 13/09/2021 em 15:23
    Permalink

    O presidente Bolsonaro está trabalhando em tempo integral para o bem estar dos brasileiros. Isso é muito raro na política do nosso país. Bolsonaro é único.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.