‘Alguns apoiadores esperavam que eu fosse chutar o pau da barraca’, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro falou sobre a carta escrita pelo ex-presidente Michel Temer e que sinalizou uma trégua do chefe do Executivo com o STF.

O presidente Bolsonaro foi questionado sobre as manifestações de 7 de setembro e se a crise com o Judiciário está superada.

Não sou o Jairzinho paz e amor, mas a idade dá certa maturidade. Depois das manifestações de 7 de setembro, houve a reação do STF. Teve o telefonema do Temer, ele falou para mim: “O que a gente pode fazer para dar uma acalmada?”. Respondi que o que eu mais queria era acalmar tudo. Acabou o 7 de Setembro, é um movimento, talvez um dos maiores do Brasil, o povo está demonstrando espontaneamente o que quer, como liberdade. Então ele (Temer) falou que tinha umas ideias. “Você pode falar para mim?” “Eu prefiro conversar pessoalmente.” “É um prazer.” Mandei um avião da Força Aérea trazer ele para cá, ele trouxe uns dez itens, mexemos em uma besteirinha ou outra, duas ou três com um pouquinho mais de profundidade, estava bem-feito, casou com o meu pronunciamento e divulguei.

Bolsonaro

Depois dessa carta escrita por Michel Temer, o presidente da República, Jair Bolsonaro perdeu alguns apoiadores, Bolsonaro comentou sobre isso:

Esperavam que eu fosse chutar o pau da barraca. Você imagina o problema que seria chutar o pau da barraca. Eu não convoquei a manifestação. Eu vinha falando que estamos lutando por liberdade e comecei a falar uns quinze dias antes que estaria na Esplanada e em São Paulo. Mas em São Paulo, quando eu falei em negociar, eu senti um bafo na cara. Extrapolei em algumas coisas que falei, mas tudo bem.

Bolsonaro

3 thoughts on “‘Alguns apoiadores esperavam que eu fosse chutar o pau da barraca’, diz Bolsonaro

  • 24/09/2021 em 12:22
    Permalink

    Então, confessou que é um serviçal do sistema, ou seja, um bosta!

    Resposta
  • 24/09/2021 em 19:16
    Permalink

    Perdeu “alguns” apoiadores?! Me convida pra ir pra rua de novo pra você ver…

    Resposta
  • 25/09/2021 em 07:14
    Permalink

    Perdeu apoiadores sim. Muitos. Como fazer uma manifestação daquela, e no outro dia, você entra em “paz”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.