Antônia Fontenelle é condenada a prisão

A atriz Antônia Fontenelle, foi condenada a 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. A pena foi substituída em serviços à comunidade. Além disso, ela deverá pagar multa de R$ 8 mil.

Antonia Fontenelle

A condenação veio a partir de uma publicação de um vídeo editado, onde associou Felipe e Lucas Neto a prática de pedofilia. O juiz que decidiu sobre o caso, Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, discordou das alegações e afirmou que:

A vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão.

Juiz Ricardo Coronha Pinheiro

Fontenelle se defendeu afirmando que não pretendia ofender os dois, mas sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”.

Em sua rede social, Antonia Fontenelle esclareceu a situação. “Tudo é 1ª instância, entendimento de um juiz, agora vocês busquem os motivos pelos quais eu fui condenada… e eu vou recorrer, vou recorrer, vou recorrer”, declarou.

E acresentou:

Por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, eu varro rua, não tenho problema com trabalho.

Fontelle

One thought on “Antônia Fontenelle é condenada a prisão

  • 17/12/2021 em 18:17
    Permalink

    E aquele youtuber vesgo comunista cheio de tatuagem na cara que foi pego com material ilícito, inclusive vazaram audio dele confessando que gosta de menores? Tá preso? Tá varrendo rua? Ou esquerdista pode?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.