Após decisão de Pacheco, Bolsonaro afirmou que: “Eu sei onde está o câncer do Brasil, nós temos como ganhar essa guerra”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, após a decisão de Pacheco, que sabe onde está o “câncer do Brasil” e relata que “sabe o que tem que fazer”.

A gente só ganha a guerra, pessoal, se tiver informações. Se o povo tiver bem informado, tiver consciência do que está acontecendo, a gente ganha essa guerra. Alguns querem que a gente seja imediatista. Eu sei o que tem que fazer. Dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo, cada vez mais, se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, mostrar para ele o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra. Eu sei onde está o câncer do Brasil, nós temos como ganhar essa guerra. Se esse câncer for curado, o corpo volta à normalidade. Estamos entendidos? Se alguém acha que eu tenho que ser mais explícito, lamento

Bolsonaro

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, Rodrigo Pacheco, negou a abertura de processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes. A solicitação havia sido feita por Bolsonaro, alegando que o magistrado desrespeitou a Constituição.

Horas depois também relatamos que o ministro do STF, Edson Fachin recusou o pedido do presidente para que a Corte fosse impedida de abrir inquéritos de ofício, ou seja, por decisão própria, sem provocação do Ministério Público. É o caso do Inquérito das Fake News, que tanto tem incomodado o ocupante do Palácio do Planalto.

Declaração completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.