“Democracia e liberdade acima de tudo”, diz Bolsonaro sobre o dia 7 de setembro

O presidente Jair Bolsonaro, disse na manhã de hoje (26/8), durante uma entrevista à Rádio Jornal Pernambuco, que as manifestações que está marcada para o dia 7 de setembro terão como agenda “democracia e liberdade acima de tudo”.

Bolsonaro confirmou novamente, que vai está presente em Brasília pela manhã, mas na parte da tarde ele vai está presente na Av.paulista, em São Paulo, onde deverá discursar aos presentes.

Pretendo, sim, participar do evento na Paulista, onde devo chegar por volta das 15h30. E aí, sim, em um pronunciamento mais demorado, falar com a população, dar uma mensagem de esperança e também mostrar para o mundo o quanto o povo está preocupado com o seu futuro.

Bolsonaro

O presidente convocou todos os políticos a saírem às ruas. Ele também falou que o movimento e considerado “popular” e “normal”.

É um movimento popular. Nós devemos entendê-lo como normal. Quem não quiser apoiar é direito dele. Agora, ser contra um movimento que vem do povo, nós não podemos… negar isso daí. Não temos eleições este ano. Então seria bom que políticos de todo o Brasil compareçam a esses movimentos e usem da palavra para tranquilizar, para mostrar o que ele está fazendo.

Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.