AVANÇA PROGRAMA “CASA VERDE E AMARELA” DO GOVERNO BOLSONARO E FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA SÃO ALCANÇADAS

O governo Bolsonaro se comprometeu a não deixar para trás obras inacabadas por governos anteriores. Seguindo essa temática, a semana do MDR foi cheia. O ministro Rogério Marinho, do desenvolvimento Regional, esteve em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão, para a entrega de imóveis a 1440 famílias, cerca de 6000 pessoas serão beneficiadas em mais uma iniciativa do governo Bolsonaro.

O ministro Rogério Marinho afirmou:

Essa é mais uma demonstração e reafirmação do compromisso do presidente Bolsonaro de não deixar obras paralisadas. esse é um grande e importante empreendimento para essa região que tem uma grande carência, que tem um grande déficit habitacional.

Rogério Marinho

Já o prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba, afirmou que:

…Esse empreendimento aqui, representa uma obra social incomensurável. são 1440 famílias que estão sendo contempladas por esse programa do governo federal e nós, do município, nos sentimos felizes com isso.

Benedito Coroba, prefeito de Itapecuru-Mirim

Com infraestrutura completa, o Residencial recebeu investimento Federal de 79,2 milhões. Veja o vídeo:

No nordeste, também foram atendidas 1600 pessoas nas 400 casas que foram entregues no Município de Guarabira. O empreendimento também integra o programa “Casa Verde e Amarela” que recebeu investimento de 29 milhões do Governo Federal.
Segundo Ministro do desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cerca de 100 mil famílias serão atendidas anualmente com programa.

Também no nordeste, na capital cearense, o ministro Rogério Marinho assinou a portaria que permite que empresas quitem ou renegociem suas dívidas com os fundos de investimento da Amazônia e do Nordeste.

Também avançou no Estado de São Paulo, os investimentos em habitação. O governo Bolsonaro
entregou a famílias de baixa renda, 184 casas no município de Tanabi. O conjunto habitacional, Francisco Frederico, recebeu do governo o montante de 13,3 milhões de reais dos quais 11,3 milhões foram liberados a partir de 2019

Além disso, o MDR também investiu na recuperação de cidades atingidas por desastres naturais. Por meio da Defesa Civil Nacional serão repassados 855.000 mil reais para 3 municípios afetados por chuvas.

As obras tem alcançado os estados da São Paulo, Ceará, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Pará e Paraná. confira no vídeo abaixo:

as informações podem ser conferidas também pelo Telegram do presidente Jair Bolsonaro: https://t.me/jairbolsonarobrasil

One thought on “AVANÇA PROGRAMA “CASA VERDE E AMARELA” DO GOVERNO BOLSONARO E FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA SÃO ALCANÇADAS

  • 15/11/2021 em 09:12
    Permalink

    Alan frutuoso e vista pátria queremos ver sim todas as obras do governo bolsonaro e não só intriga política. porque tem muitas pessoas que acham que o governo atual não está fazendo nada. pois a grande mídia corrupta não mostra. então é a obrigação de todo conservador de direita principalmente dos que estão na mídia e na internet mostrar a verdade.
    #Bolsonarotemrazão

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.