Ávine Vinny, da música “Coração Cachorro”, é preso

Na noite desta segunda-feira feira (13/12), o cantor Ávine Vinny, que ficou conhecido nacionalmente com o hit Coração Cachorro, foi preso em Fortaleza (CE), por ameaçar sua ex-mulher, Laís Holanda, em uma discussão. A informação da prisão foi confirmada pela assessoria do cantor.

Ávine Vinny

Segundo a Polícia Civil:

A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

O cantor foi conduzido à delegacia da Mulher que fica na capital cearense, após uma denúncia da ex-mulher. Segundo ela, houve uma discussão pelo telefone e a ligação foi gravada.

Durante o registro da ocorrência, Laís recebeu novas ameaças através de mensagem. Ávine não fez ameaças à integridade física de sua ex, porém disse que iria tirar a guarda da filha do casal.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para Laís foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.

Ávine ficou conhecido nacionalmente, junto com Matheus Fernandes, pela música Coração Cachorro que foi inspirada na música Same Mistake, de James Blunt. Coração Cachorro, foi o primeiro sucesso nacional de Ávine, que ganhou grande repercussão por conta de seu refrão “late coração”.

Ávine Vinny e Matheus Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.