Band lidera audiência com Fórmula 1 e supera Globo

Na tarde de hoje (12/12), um dos campeonatos da Fórmula 1 mais disputados da história foi vencido por Max Verstappen, da Red Bull Racing, no GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A vitória de Verstappen, que foi disputadada até a última volta contra Lewis Hamilton, da Mercedes, fez a Band vencer pela primeira vez o Esporte Espetacular, da Globo, e alcançar a liderança no Ibope por 45 minutos.

Max Verstappen

Segundo dados preliminares do portal especializado Teleguiado, a corrida narrada por Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker, rendeu o topo do ranking às 10h45 com pontuação de 5,4 pontos de pico.

Fórmula 1

A Rede Globo ficou com 6,4 pontos de média com o esportivo comandado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez. Na média geral, a emissora ficou em segundo lugar.

Às 11h03, o duelo entre Hamilton x Verstappen mantinha o placar de 5,9 pontos para a Band contra 5,8 na Globo. Os dados consolidados devem sair até terça-feira. É a segunda vez que a emissora paulista assume o topo da audiência do Ibope. A outra vez foi em novembro, no GP do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.