Maurílio já respira espontaneamente, aponta boletim médico

Boletim médico divulgado na tarde do último domingo (19/12), mostrou que o artista Maurílio, que faz dupla com Luíza, passou a respirar espontaneamente, precisando apenas do suporte de um ventilador. O sertanejo continua em estado grave na UTI de um hospital de Goiânia (GO), porém vem apresentado melhoras. Vale lembrar que o cantor teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

Cantor Maurílio

Apesar de seguir intubado, [o cantor] teve uma melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador.

Boletim médico

O boletim também informou, que Maurílio vem apresentando sinais de atividades neurológicas e segue realizando exames clínicos. No caso da função renal, o hospital informou que ele segue em melhora, mas ainda ainda em hemodiálise.

Na manhã de ontem (19/12), a esposa do cantor, Luana Ramos, relatou que conversou com o esposo na UTI e que ele chorou.

Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando.

Luana Ramos (Esposa)

Vale ressaltar que, o cantor encontra-se internado desde a madrugada da última quarta-feira (15/12), após passar mal durante a gravação de um DVD na capital.

One thought on “Maurílio já respira espontaneamente, aponta boletim médico

  • 20/12/2021 em 11:53
    Permalink

    Intercorrência com caminhoneiro, cantor, pessoas comuns, até político de direita, nenhuma com político de esquerda. Por que será?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.