Bolsonaro confirma presença em manifestações no dia 7 de setembro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou hoje (19/8) que participará de manifestações no dia 7 de setembro. Ele disse que comparecerá em atos em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

Perguntam onde estarei em 7 de setembro. Estarei como sempre, onde o povo estiver. Posso adiantar? Pretendo estar na Esplanada dos Ministérios, pretendo a tarde estar na Paulista e convido -eu fui convidado e convido- qualquer político a comparecer ao evento

Bolsonaro

Durante um evento em Cuiabá promovido pela Funai e a Secretaria de Governo, Bolsonaro declarou que as manifestação do 7 de setembro serão pacíficas porque o povo é “ordeiro e patriota” e “acredita em Deus”.

Evento para entrega simbólica de equipamentos agrícolas para comunidade indígenas.
evento para entrega simbólica de equipamentos agrícolas para comunidade indígenas.

Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de setembro. O nosso povo é ordeiro e pacífico, é patriota, em sua maioria acredita em Deus. Em maioria esmagadora, têm família. Ora, o que eles vão fazer nas ruas dia 7? Vão querer liberdade, que estamos perdendo, estamos sendo sufocados e quem está nos oprimindo é uma minoria.

Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.