Bolsonaro posta foto com Hang após ida do empresário à CPI

No início da manhã de hoje (30/9), o presidente da República, Jair Bolsonaro postou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de Luciano Hang, dono da Havan.

Decreto totalitário de Eduardo Paes suspenso no RJ

No post, Hang e o presidente aparecem sorrindo. Na legenda, o chefe do Executivo escreveu “bom dia a todos” e deixou um link para sua conta no Telegram.

Bolsonaro e Hang

Rússia denuncia censura do YouTube e ameaça suspender plataforma no país

Luciano Hang foi convocado pelo relator da CPI, Renan Calheiros, para prestar esclarecimentos sobre uma suposta fraude no prontuário e no atestado de óbito de sua mãe, Regina Modesti Hang, que morreu de Covid-19 enquanto estava internada em um hospital que pertence ao plano de saúde Prevent Senior. Ele também foi confrontado por seu apoio ao tratamento precoce contra a Covid-19 e pelas acusações de financiar esquema de fake news.

Em seu depoimento, Hang repudiou as acusações de apoiar o disparo de falsas notícias. Ele confirmou que o primeiro atestado de óbito de sua mãe não mencionava a Covid-19 e relatou aos senadores ter feito uso do chamado “kit Covid”.

Aos senadores, ele também relatou que fazia uso de uma série de medicamentos para blindar seu corpo da infecção, o chamado ‘Kit Covid’.

Em outro ponto da fala, o empresário lamentou a utilização do nome da mãe dele ao longo da CPI. Para ele, a conduta foi “vil” e “política”.

Hang afirmou ainda que passou a ser atacado desde que se “posicionou politicamente”.

Eu noto que sou muito atacado. Desde que a gente se posicionou politicamente, noto que sou atacado diariamente e sempre com fake news.

Luciano Hang

O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.