Felipe Andreoli que criticou Maurício Souza já se envolveu em diversas polêmicas LGBT

Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, que criticou Maurício Souza na última quinta-feira (28/10), já teria se envolvido em diversas polêmicas LGBT.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, resgatou uma publicação no Twitter de Andreoli um post, de 2010, o ex-CQC, faz uma homenagem no dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Parabéns a todas vocês, mulheres do Brasil e do mundo. Vocês são nossa alegria! Imagina um mundo sem mulher? Seríamos todos homossexuais.

Andreoli

Quando compartilhou o tuíte o parlamentar Bolsonaro escreveu:

Ser homossexual é ruim? Você tem horror a homossexuais? Não adianta apagar… mas claro, vai mentir que se reconstruiu, que aprendeu a ser mais evoluído.

Eduardo Bolsonaro

Vale ressaltar que, não é a primeira vez que o jornalista Felipe Andreoli se envolver nesse tipo de polêmicas, ele também fez uma ‘piada’ chamando todo elenco do São Paulo de mulheres, confira:

Quando era do programa jornalista do programa CQC, Andreoli também acabou se envolvendo em outra polêmica mas na época não aconteceu nada com o jornalista.

Entretanto, ontem (28/10) Felipe Andreoli repudiou as atitudes as publicações que causaram a demissão do atleta de Mauricio Souza, ex-jogador do Minas. O jornalista comentou o caso e disse que o jogador de vôlei foi covarde por não pedir desculpas, na ocasião, para apenas 50 seguidores e ainda não se mostrar arrependido.

Mauricio, homofobia é crime, não é opinião não. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que tem mais de 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpas em outra que tinha 50? Foi uma atitude covarde.

Felipe Andreoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.