Bolsonaro tira sonda e possibilidade de cirurgia está afastada.

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, uma eventual cirurgia para resolver a obstrução intestinal enfrentada pelo presidente da República Jair Bolsonaro é, por ora, uma possibilidade afastada, declarou na noite de hoje (15/7) o cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo. Há possibilidade de o presidente receber alta já nesta sexta-feira (16/7).

A fala do médico aconteceu no começo da noite, ao lado do próprio Bolsonaro, em entrevista a um programa da RedeTV.

“O presidente hoje melhorou”, disse Macedo. “A cirurgia, em princípio, está afastada, uma vez que o intestino começou a funcionar e o abdome esta mais flácido e mais funcionante”, declarou o médico.

O presidente também falou sobre seu quadro de obstrução intestinal. Segundo Bolsonaro, ao dar entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido na quarta-feira (14) depois de ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, eram grandes as chances de uma cirurgia.

O último boletim médico divulgado pelo hospital paulistano informa que o quadro clínico de Bolsonaro está evoluindo “de forma satisfatória”, mas que ainda não havia previsão de alta hospitalar.

5 thoughts on “Bolsonaro tira sonda e possibilidade de cirurgia está afastada.

  • 15/07/2021 em 22:03
    Permalink

    Diomat Mariz,Caicó RN,Parabéns meu presidente porque não vai precisar de cirurgia graças a DEUS,FICO FELIZ DE VE-LO RESTABELECIDO,DEUS TE ABENÇOE.🙏🙏💚💚🙏🙏💚💚🙏🙏💚💚🙏🙏💚💚🙏🙏💚💚🙏🙏

    Resposta
    • 15/07/2021 em 23:17
      Permalink

      O guarda de Israel não dorme,está sempre em vigília para proteger os escolhidos do Senhor Está na hora da igreja se unir e levantar um jejum e um clamor pela vida do nosso presidente e da nossa naçao.
      O inimigo está furioso e os seus seguidores estão desesperados,mas a palavra de Deus nos revela que as portas do inferno,as suas setas e objetivos não prevalecerão.Bendito é o nome do Senhor Jesus Cristo que intercede por nós diante do Senhor dos Exércitos.O nosso presidente está protegido pelo sangue de Jesus.Feliz a nação que serve e se humilha diante do Senhor!🙏🏽

      Resposta
    • 16/07/2021 em 09:11
      Permalink

      Parabéns meu ilustríssimo Sr presidente da República federativa do Brasil capitão Jair messias Bolsonaro viva o Brasil está feliz pelas graças divina de Deus sobre sua plena recuperação.

      Resposta
  • 15/07/2021 em 23:20
    Permalink

    Esse homem é muito amado.
    O Brasil todo reza por ele.
    Força Capitão ,nós precisamos do Sr. Que Deus o abençoe.
    Forte abraço.Eds

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.