Bolsonaro vai a missa em Brasília no dia em que facada completa 4 anos

Nesta terça-feira (6/9), o presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu a uma missa na paróquia militar São Miguel Arcanjo, em Brasília. A celebração homenageou a vida do mandatário, exatos quatro anos depois de ter sido esfaqueado na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais.


“Hoje estamos completando quatro anos da facada. Tem uma missa daqui a pouco, ao meio dia, numa igreja aqui em Brasília”, anunciou Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, horas antes da celebração religiosa.

O chefe do executivo foi recebido na igreja aos gritos de “mito”. A celebrante pediu para o público presente se acalmar, afirmando que o ambiente era religioso, apesar da “emoção”

Durante a missa, o padre relembrou a facada que o presidente Bolsonaro levou em 2018. Segundo o religioso, foi “graças a Deus” que ele não morreu com o golpe. Além disso, mencionou que o mandatário ainda tem uma “missão maior” para cumprir, mas não revelou qual.

“Que fique longe de nós o comunismo, o falso socialismo […]. Questões como aborto e ideologia de gênero, essas coisas são avessas a nós”, disse o padre.


Prestigiaram a celebração a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e os ministros Paulo Guedes (Economia), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Ronaldo Vieira Bento (Cidadania), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (GSI), Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira (Defesa). O candidato a vice, general Walter Braga Netto, parlamentares e outros políticos aliados também se fizeram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *