Formado em Publicidade e propaganda pela Universidade Católica de Brasília, o candidato a deputado federal pelo PL ao Distrito Federal, Vinícius Rossignoli, é casado e tem dois filhos. Com forte atuação nas redes sociais e defesa das pautas conservadoras, conquistou o apoio de Gustavo Gayer e Richard Hasmussen.


Em entrevista ao Vista Pátria, Vinícius falou sobre as pautas conservadoras, a urgência em defesa da liberdade e seu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro.

Confira

Qual é a proposta do Chef Vinícius Rossignoli para o Brasil?

Além de não ser um covarde com as pautas conservadoras, protegendo sempre os valores e tendo como norte Deus, Pátria, família e liberdade, precisamos ocupar espaços que erroneamente foram associados ao comunismo e ao pensamento de esquerda.


Minha função será ocupar esses espaços e mostrar como os conservadores pensam sobre essas pautas sociais.

Minha proposta é valorização dos biomas brasileiros usando como caminho de convencimento a aplicação destes sabores na alimentação diária das pessoas, combatendo assim a fome e oferecendo soluções turísticas e mercadológicas para o Brasil.

PROPOSTA

Qual é o diferencial do Chef Vinícius Rossignoli?

Diferente das propostas tradicionais, as aplicações das ações sugeridas gerarão impacto imediato na Economia, saúde, Cultura, educação e segurança, além de uma transformação profunda no orgulhar nacional, sempre atrelado a conservação do meio ambiente de madeira inteligente, associando o agronegócio brasileiro a agricultura familiar e a redução da emissão de carbono.

Meu diferencial é ter propostas já aplicadas na sociedade e que dão resultado. Quero entrar para a câmara dos deputados para trabalhar para a sociedade sem rabo preso com ninguém e total transparência. Um dos passos assim que assumir o posto será investir em pesquisas na área alimentícia e buscar desenvolvimento para a indústria e a sociedade. Essas pesquisas gerarão a criação de insumos para a indústria nacional e para a alimentação humana através de novas fontes.

Por que resolveu entrar para a política?

Depois de muitas tentativas de apresentação deste projeto no congresso nacional e percebendo que a maioria dos que lá estão não possuem as qualificações mínimas necessárias, nem técnicas e nem morais, decidi não deixar que o futuro dos meus filhos e dos meus projetos fique nas mãos destes.

Cansei de ser daqueles que ficam sentados reclamando e estou colocando minha vida à disposição para o Brasil se tornar o país que merece ser.

Vinícius Rossignoli é formado em Publicidade e propaganda pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduado gestão de negócios pelo Ibmec, pesquisador na área de neuromarketing e gastronomia brasileira, está se especializando em sabores e receitas do cerrado e inicia seu projeto de mestrado na área. Participou da edição 2018 do programa Masterchef. Atua na defesa do cerrado, inclusive na criação de leis sobre o tema. é professor da UNAF- universidade da Agricultura familiar e turismo, e Diretor de food tech da Brasil startups. Em 2020 recebeu do estado de MT a Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho dedicado ao cerrado. Em 2021 venceu o prêmio de personalidade do ano do DF e o título de embaixador da Gastronomia do DFpor conta de seu trabalho de valorização do Cerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x