‘Doeu no meu coração ver um colega preso? Doeu’, diz Bolsonaro sobre Silveira

O presidente Jair Bolsonaro, se solidarizou publicamente com o deputado Daniel Silveira, que passou meses preso por decisão do ministro Alexandre de Moraes.

O chefe do executivo fez um discurso na Solenidade Alusiva ao Dia Internacional Contra Corrupção, no Palácio do Planalto, a qual contou com a presença de Silveira na plateia.

No momento em que nome de Silveira não foi citado pelo presidente diretamente. Bolsonaro se referiu a ele como “parlamentar que ficou 7 meses preso”. O deputado ficou preso entre fevereiro e novembro de 2021.

Doeu no meu coração ver um colega preso? Doeu. Mas o que fazer? Será que queriam que eu tomasse medidas extremadas? Como é que ficaria o Brasil perante o mundo? Possíveis barreiras comerciais, problemas internos.

Bolsonaro

E acresentou:

Eu não entendo o parlamentar ficar preso 7 meses. Se errou, como todos nós podemos errar, jamais a pena seria para isso.

Bolsonaro

O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.