Eduardo Bolsonaro volta a questionar a prisão de Roberto Jefferson

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais para questionar a prisão de Roberto Jefferson. Ele afirmou que “o que está ocorrendo no Brasil é um absurdo”.

Gostar ou não do Roberto Jefferson não vem ao caso. O que está ocorrendo no Brasil de fato é um absurdo e já se sabem as raízes deste autoritarismo.

Eduardo Bolsonaro

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, o ex-deputado Roberto Jefferson, passou mal e chegou a ser levado para uma unidade de saúde do Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele está passando muito mal na prisão a dias, na última segunda-feira (30/8), ele chegou a desmaiar em sua cela, ele está com pressão baixa, inchaço e dores nas pernas.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes afirmou que a defesa de Jefferson não apresentou provas que comprovassem as condições de saúde dele. O ministro do STF disse ainda que, antes de ser preso, o ex-deputado não aparentava “debilidade física”.

Moraes mantém prisão preventiva de Roberto Jefferson

O requerente, reiteradamente, postava em suas redes sociais vídeos atacando os Poderes da República e o Estado Democrático de Direito, sendo que, em muitas ocasiões, portava armas de fogo, praticando tiro ao alvo; além de, “didática e criminosamente”, ensinar pessoas a agredir agentes públicos. Em nenhum desses momentos, demonstrou qualquer debilidade física que o impedisse da prática de seus afazeres diários. Tais alegações somente surgiram, coincidentemente, após a decretação de sua prisão preventiva e a notícia do oferecimento da denúncia pela Procuradoria Geral da República.

Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.