Evaristo Costa decide processar CNN

O jornalista Evaristo Costa decidiu mover uma ação na Justiça Cível com a pretensão de indenização. Ele acusa a emissora de desrespeito profissional e danos morais e materiais,

Evaristo trabalhou na CNN por cerca de 1 ano e meio. Ele alega que ficou sabendo da demissão pelo noticiário da emissora.

Segundo o jornalista relatou em setembro, ele tomou conhecimento do desligamento enquanto assistia a nova chamada de programação do canal. De férias, Evaristo notou que o programa que apresentava, CNN Séries Originais, não constava na grade.

O jornalista acredita que o correto seria ter sido o primeiro a ser informado da demissão, e considerou humilhante a forma escolhida pela direção para o corte. “Me chutaram pelas portas dos fundos”, desabafou à época. 

Já a CNN alega que foram feitas todas as tentativas possíveis para que o apresentador continuasse na emissora, o que ele teria recusado.

De acordo com o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, Evaristo estaria pedindo uma indenização de R$ 300 mil. O processo ainda está em estágio inicial e não possui data prevista para um desfecho.

One thought on “Evaristo Costa decide processar CNN

  • 15/11/2021 em 14:03
    Permalink

    Essas redes lixos a cada dia quebram um pouquinho mais..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.