Financiador da defesa de Adélio Bispo agiu por ‘amor ao próximo’, diz advogado

O advogado Pedro Possa, que cuida da defesa de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada contra do então candidato à presidência da República Jair Bolsonaro em setembro de 2018, disse que a pessoa que banca a defesa do criminoso age “por amor ao próximo”.

É uma pessoa ligada a ele (Adélio) religiosamente. Eu não sei a identidade dela, só o doutor Zanone (Muriel, que está à frente da defesa do caso) que sabe, teve contato com ela. Mas não há mandante, um financiador, ninguém que tinha conhecimento prévio dessa ação perpetrada pelo Adélio. Somente ao saber da facada é que ele se dispôs a ajudá-lo por uma questão de amor ao próximo, vamos assim dizer.

Advogado

Pedro Possa afirmou que o motivo do anonimato da pessoa que paga todas as despesas  em reação a defesa de Adélio Bispo, é o medo de sofrer represálias por apoiadores do Bolsonaro.

Foi Celebrado No Contrato Entre Ambos, O Doutor Zanone E Essa Pessoa, De Que A Identidade Dela Não Seria Revelada Exatamente Para Poupá-La, Tanto De Sofrimento, Ameaça, O Que Quer Que Seja.

Advogado

Vale ressaltar que, o caso voltou à tona na semana passada após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região derrubar uma liminar que impedia a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telemático de investigados.

4 thoughts on “Financiador da defesa de Adélio Bispo agiu por ‘amor ao próximo’, diz advogado

  • 12/11/2021 em 14:09
    Permalink

    Preserva-se então,o financiador, o presidente Bolsonaro não foi foi preservado. Conta outra e esse amante do próximo tem que ir para o pau de arara.

    Resposta
    • 12/11/2021 em 14:37
      Permalink

      Que desculpa mais sem vergonha. Vamos ver quem é pra sabermos se é por amor ao próximo mesmo.

      Resposta
  • 12/11/2021 em 14:40
    Permalink

    É muita cara-de-pau. Esse cara acha que somos todos idiotas!

    Resposta
  • 12/11/2021 em 15:24
    Permalink

    Este amor. Aao próximo e falácia, nós queremos. Este caso a limpo mesmo isto faz ódio aos apoiadores do presidente

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.