Grupo de antifas queimam pneus em protesto no Centro de BH

Antifas atearam fogo em pneus e fecharam a Rua dos Caetés, no Centro de Belo Horizonte, em um protesto contra o presidente da República Jair Bolsonaro, no início da manhã na última sexta-feira (23/7).

A PM de Minas Gerais  informou que o caso não gerou um boletim de ocorrência, mas foi feito um relatório. Ninguém foi detido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militantes de esquerda se dispersaram após a chegada da Polícia Militar. 

O trânsito foi liberado por volta das 6:45 horas. Os bombeiros realizaram a limpeza e a desobstrução da via.

6 thoughts on “Grupo de antifas queimam pneus em protesto no Centro de BH

  • 24/07/2021 em 14:42
    Permalink

    Pra quê eleição clara? Se 30% dos eleitos forem conservadores e mais o presidente, ainda assim os outros 70% os impedirão de fazer o que a nação precisa. Ainda que tenham APENAS 1% mais o STF ainda assim serão maioria absoluta.
    Vejam que Bolsonaro pouco a pouco vai sedendo igual ao Macri.

    Resposta
  • 24/07/2021 em 15:14
    Permalink

    “ a nossa luta não é contra o esquerda ou direita, e sim da humanidade contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes, estes demônios ou anjos caídos usam e se apossam de pessoas que são capazes de odiar,mentir, matar e roubar ! “

    Resposta
  • 24/07/2021 em 16:10
    Permalink

    TEM QUE ACARBAR COM FUNDO ELEITORAL(ROUBO, DISCARADO OU ESCANCARADO)

    Resposta
  • 24/07/2021 em 18:56
    Permalink

    Acho importante cada vez que entra mais um canal de informação de linha errata sem objetivos políticos partidários.Boa sorte para toda a equipe com a benção de Deus.

    Resposta
  • 24/07/2021 em 22:39
    Permalink

    Esse são os mulambos da esquerda bandida, recrutam fora das leis tudo pela desordem e quebradeira,o país tem que ser tocado pelas forças armadas pela garantia da ordem.

    Resposta
  • 25/07/2021 em 13:04
    Permalink

    Nem o homus-erectus, Nem o homem de neandertal, nem o homem de cro-magnon, nem o pitecantropus se deixariam manipular. Só o homus sapiens. E pela esquerda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.