Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. O índice é menor do que o obtido pelo canal em dezembro de 2020, mês em que tradicionalmente há um número menor de televisores ligados nele, a média foi de 11,17 pontos. Os dados foram divulgados pelo site TV Pop. Dessa forma a Rede Globo teve, em setembro, sua pior audiência do ano.

Em comparação com o melhor mês de audiência da Globo deste ano, a saída de telespectadores já se aproxima da barreira dos dois milhões. Em março, no auge da reapresentação de A Força do Querer e com o interesse pela temporada do Big Brother Brasil em alta, a TV Globo acumulou média de 13,33 em todo o território nacional.

O mês de junho deste ano, a emissora carioca, também teve sua pior audiência para o mês em sua história.

Vale ressaltar que, ela ainda liderar entre as TVs abertas, a Globo teve média de 11,3 pontos e 30,9% de participação na audiência da TV aberta. Este número representou uma queda de 6%. Vamos observar até quando vai essa liderança da emissora entre as TVs abertas.

10 thoughts on “Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

  • 01/10/2021 em 19:01
    Permalink

    A audiencia da globo sempre foi de parasitas mental, nada que eles mostram resiste a uma breve análise. Em 1980 eu ja dizia; enquanto a globo for a média da cultura do povo esse paíz só vai poorar.

    Resposta
    • 03/10/2021 em 09:41
      Permalink

      Extremamente simples… NÃO COMPRO NENHUM PRODUTO QUE FOR DIVULGADO NESTA EMPRESA TERRORISTA!! QUEM ANUNCIA NESTA MÍDIA ESTÁ SENDO PARCEIRO DO TERRORISMO E DEVE SER BOICOTADO, bastante simples a resposta.

      Resposta
  • 01/10/2021 em 19:14
    Permalink

    O povo tá acordando,chega de produto sem conteúdo,futebol comprado,novela encarnação,jornal mentiroso,os que se dizem artistas são lacradores (os fiquem em em casa que eu vou tomar vinho,aula de francês, vocês estão brindando com o povo,CANALHAS

    Resposta
  • 01/10/2021 em 19:43
    Permalink

    Se não mudarem suas políticas e não voltar a fazer jornalismo sério e de verdade, vão perder muito mais…

    Resposta
  • 01/10/2021 em 20:52
    Permalink

    Tem que cair muito mais.
    Uma emissora que virou Agência de Propaganda Pollítica dos corruptos que sempre a sustentaram para falar bem deles e detonar aos que se opunham a essa safadeza.
    TEM QUE QUEBRAR.

    Resposta
  • 01/10/2021 em 21:04
    Permalink

    A Globo perdeu a credibilidade no jornalismo. Jornalismo esdrúxulo, barato e recheado de Fake news. JN e Fantástico ñ dá pra assistir. Há muito tempo q mudei de canal.

    Resposta
    • 04/10/2021 em 07:01
      Permalink

      EU ESTOU COM O PRESIDENTE BOLSONARO. PORQUÊ MOTIVO? PORQUE JÁ COMPLETOU 1000 DIAS DO GOVERNO SEM NENHU DESVIU DE DINHEIRO PÚBLICO. E OS MANIPULADORES DA GLOBO FICAM FALANDO BOBAGEM CONTRA O GOVERNO BOLSONARO. POR ISSO QUE ESTOU TORCENDO QUE ELA PERDE A CONCESSÃO. FORA GLOBO!

      Resposta
  • 01/10/2021 em 22:34
    Permalink

    O fim desta emissora prova que o país está começando se libertar do condic
    inamento histórico que ela impôs sobre o povo. O fim desta emissora será um grande alívio para quem não suporta mentiras.

    Resposta
  • 02/10/2021 em 23:12
    Permalink

    Maravilha o Globo está indo pra onde sempre deveria estar no fundo do poço. Jornalismo péssimo , o povo graças a Deus está acordando para a realidade, chega chega de mentiras e falsidades hoje a verdade é outra. Não sei on
    de a emissora acha que vai chegar. Mas nós sabemos no fundo do poço. Parabéns Brasil o povo merece muito mais que uma globo.

    Resposta
  • 03/10/2021 em 02:57
    Permalink

    Gente, a explicação para o fato é elementar: a essência do jornalismo é a publicação da verdade! Eles somente trabalham com a mentira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.