Turistas sem vacina não são bem-vindos no Rio, diz Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, declarou que Turistas sem vacinação contra a Covid-19 não serão bem-vindos no Rio.

A hora que a gente estabelece o passaporte da vacina, o que estamos dizendo é que os turistas responsáveis, que se vacinaram, podem vir com tranquilidade. E estamos também dizendo aos que não se vacinaram que, por favor, não venham, porque eles não serão bem-vindos ao Rio.

Eduardo Paes

A Prefeitura do Rio de Janeiro espera concluir a imunização de adolescentes neste mês e avançar na terceira dose dos idosos em novembro. Atualmente, a maioria dos internados em hospitais da capital fluminense não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 ou sequer tomaram a primeira.

Esse decreto que determina a obrigatoriedade do passaporte da vacina passou a vigorar em 15 de setembro, e desde então pessoas que não apresentam o comprovante estão proibidas de acessar academias, cinemas, convenções e pontos turísticos. Diversos moradores e turistas têm sido barrados em locais como o Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar.

6 thoughts on “Turistas sem vacina não são bem-vindos no Rio, diz Eduardo Paes

  • 02/10/2021 em 12:26
    Permalink

    Mas os turistas estrangeiros que vieram pra o Carnaval em 2019 trazendo vírus covid foram bem vindos né prefeito? Hipocrisia e indigesto. Como coisa que as vacinas impedem de contrair o covid é contaminar os outros.

    Resposta
  • 02/10/2021 em 13:24
    Permalink

    Eu sou carioca e não gasto o meu dinheiro numa cidade SUJA E CHEIA LIXO, com RUAS cheias de buracos e fedendo a URINA E FEZES, mendigos e pedintes em cada esquina !! Meu amigo turista, nacional ou estrangeiro, VÁ PARA LUGARES MELHORES, GASTE O SEU DINHEIRO em cidades sem excessos de TRAFICANTES E LADRÕES, principalmente do DINHEIRO PÚBLICO !!!

    Resposta
  • 02/10/2021 em 15:15
    Permalink

    Ele deve ta levando uma comissão nessas vacinas!

    Resposta
  • 02/10/2021 em 15:40
    Permalink

    Se os vacinados não estão protegidos contra o vírus e podem contraí-lo e transmiti-lo também, por que essa palhaçada?

    Resposta
  • 02/10/2021 em 15:48
    Permalink

    Quero ver se esse passaporte estará valendo nas festas de fim de ano e no Carnaval. Já se ventila que o.mesmo, vai ficar por dois meses. Ou seja, se começou em setembro, fecha em Novembro, aí dezembro não a se exige mais a palhaçada sanitária.

    Resposta
  • 02/10/2021 em 16:16
    Permalink

    Não me vacinei e nem vou, e não faço questão nem uma de turistar no Rio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.