JORGE SEIF É ESCOLHIDO COMO DO CANDIDATO DO PRÓ-ARMAS EM SANTA CATARINA

Se você busca, em Santa Catarina, um pré-candidato que representa todos os valores éticos e morais, Jorge Seif é a sua escolha.


Exímio apoiador do armamento civil, Seif tem o apoio do advogado Marcos Pollon, fundador do pró-armas, organização que visa viabilizar o porte e posse para a população civil e do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República.

Ex-secretário da Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do governo de Jair Bolsonaro, Seif tem participado de discussões públicas a respeito do tema. Esteve em audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), no último dia 12. Na ocasião, defendeu a implantação da Rota Turística do Tiro, que engloba municípios de diversas regiões de Santa Catarina.

No encontro estavam presentes diversas lideranças políticas, representantes de sociedades culturais, clubes de caçadores, atiradores e colecionadores de armas (CACs), e de entidades ligadas ao setor do turismo.

Em sua fala, Seif declarou que é um aficionado pela prática do tiro esportivo, possuindo várias armas de diversos calibres para prática de tiro esportivo (pistolas, revólveres, carabinas e fuzis). Consciente do mercado, Jorge ainda explicou que a atividade tem um grande potencial para gerar empregos e renda no seu estado.


“Creio que a nossa Santa Catarina, já com quase 600 lojas, clubes e despachantes, tendo o seu turismo gastronômico, o seu turismo litorâneo, seu turismo de praia, religioso, de entretenimento, também deve ter oportunidade de ter o seu turismo de tiro esportivo.”

Seif já garantiu a presença em um evento que deve marcar história, o 1º Encontro Nacional Família CAC do Brasil, que ocorre dia 3 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Pró-armas

O pró-armas é uma iniciativa que produz conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. A intenção é proporcionar conhecimento e organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa.

Centenas de candidatos buscaram o apoio de Pollon e, Jorge está entre os escolhidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *