“Tenho certeza que as eleições do corrente ano seguirão o seu ritmo normal”, disse presidente.

Durante a cerimônia formal em comemoração ao Dia do Exército, em Brasília, nesta terça-feira (19/04), o presidente Bolsonaro disse que, ‘a alma da democracia repousa na tranquilidade e na transparência do sistema eleitoral’.


“Todos sabem, prezado deputado Arthur Lira, prezado senador Rodrigo Pacheco, que a alma da democracia repousa na tranquilidade e na transparência do sistema eleitoral, sistema esse que deve ser cada vez mais zelado por todos nós. E quem dá o Norte para nós são as urnas, que ali fazem surgir não só o presidente da República, bem como a composição do nosso Parlamento brasileiro”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro frisa que não podemos ter eleições arreigada de dúvidas e suspeitas. O presidente pontua que a responsabilidade de garantir eleições limpas, transparentes e acima de qualquer suspeita, é dos presidentes dos Poderes, comandantes de forças e do ministro da Defesa:

“Não podemos jamais ter eleições no Brasil que sobre elas paire o manto da suspeição. E esse compromisso é de todos nós, presidentes dos Poderes, comandantes de forças, aqui, obviamente, direcionado ao trabalho do senhor Ministro da Defesa. Todos nós somos importantes, todos nós somos agentes desse processo. E eu tenho certeza que as eleições do corrente ano seguirão o seu ritmo normal”, acrescentou Bolsonaro.

*Com informações da Gazeta Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *