Jornalista Oswaldo Eustaquio tem prisão revogada pelo STF

Após as manifestações de 7 de setembro, todos esperavam medidas de teor bélico por parte do presidente da república, o que vimos porém, foi uma nota à nação em tom apaziguador, o que gerou certa insatisfação entre os apoiadores que saíram em massa às ruas.

Porém, há quase 72h da manifestação algumas sinalizações começam a desanuviar o céu dos insatisfeitos, caso da revogação da prisão ilegal do jornalista Oswaldo Eustáquio, preso a mando do ministro Alexandre de Moraes, num inquérito que ele mesmo abriu, era relator, e juiz, e que resultou em um grave acidente que deixou o jornalista paraplégico.

A nota do presidente além de causar um efeito benéfico na bolsa de valores, está sendo acompanhada de medidas benéficas de reparo a desmandos.

Diante da insatisfação dos que esperavam medidas drásticas, o presidente ressaltou que está do lado do povo e que é preciso paciência:

Pessoal, eu sou o chefe da nação, eu estou com vocês, estou com o povo, onde o povo estiver eu estarei. Pra mim é muito mais fácil ficar dentro do alvorada…

…cuidar da minha vida, abandonar o povo o que é comum, infelizmente, muitos políticos agirem dessa maneira…

… dê o tempo, dá aí uns dois, três dias pra gente.

Bolsonaro

Além disso, será analisado, também, o pedido de habeas-corpus do líder dos caminhoneiros, Zé Trovão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.