Kyle Rittenhouse rebate declaração de Biden

Kyle Rittenhouse, concedeu uma entrevista para Fox News e rebateu a declaração do presidente Biden que tuitou um vídeo que acusou o adolescente de ser supremacista.

Quando foi perguntando sobre essa atitude do presidente o adolescente respondeu:

Senhor presidente, se eu pudesse dizer uma coisa, recomendaria que você assistisse ao julgamento e entendesse os fatos antes de fazer uma declaração… É realmente maldade difamar meu caráter ao dizer coisas como essas.

Kyle

O jornalista Tucker Carlson, disse que: “E não foi apenas Biden que disse isso, muitas pessoas na televisão também disseram. Dezenas de pessoas disseram a mesma coisa. Lamento contar isso, caso você ainda não tenha visto.

O adolescente respondeu:

Na verdade, é muito histérico que ninguém consiga voltar atrás e olhar para os fatos. ‘Ele cruzou os limites do Estado’… falso. ‘Ele é supremacista branco’… falso. Nada disso é verdade, e o fato de conseguirem simplesmente se safar por espalhar mentiras é repugnante, uma vergonha para este país.

Kyle

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, na última sexta-feira (19/11), a Justiça dos Estados Unidos absolveu Rittenhouse, que matou dois militantes políticos durante as manifestações do Black Lives Matter realizadas em agosto do ano passado no Estado de Wisconsin. Armado com um fuzil AR-15, o jovem reagiu aos ataques de dezenas de manifestantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *