Luciano Hang desmascarou o jornalista da Globo que ‘”apoia” agressão em estádio

Na última quarta-feira (15/12), Luciano Hang sofreu uma agressão de um torcedor esquerdopata, que atirou um copo de cerveja contra o seu rosto, na final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Após essa agressão, o dona da Havan resolveu fazer uma live para contar o que aconteceu, mostrar o agressor e sua motivação político-ideológica, pedir o fim deste tipo de hostilidade, bem como a ‘paz nos estádios’.

Luciano Hang

Com isso, o jornalista Felipe Andreoli não teve uma postura nada adequada, e o Luciano usou as redes sociais para questionar a postura do apresentador da Globo.

Em uma live, o empresário mostrou um comentário que Andreoli teria feito a respeito do torcedor do Athletico que arremessou o copo de cerveja. O jornalista responde a uma pergunta feita por uma figura conhecida no mundo das redes sociais, o youtuber que atende pelo codinome ‘Bolívia’.

Qual o líquido?

Bolívia YouTuber

Mijo quentinho.

Felipe Andreoli

Hang lamenta a atitude do apresentador da Globo, claramente de apoio a covardia.

O esporte é sinônimo de união, harmonia, paz. Você compete e você aprende a ganhar e a perder. E o Felipe Andreoli rindo do que aconteceu. Será que a Globo vai fazer alguma coisa com ele, ou será que vai bater palma porque eu sou do lado contrário. Um jornalista de esporte incentivando a violência em estádio de futebol e eu estava com meus filhos. Você também não tem filhos Andreoli?

Luciano Hang

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.