Huck não desistiu de se candidatar à Presidência da República. Ao que tudo indica, apenas para o ano de 2022 por causa da promoção para os domingos da Globo. O comunicador pode sair a candidato ao Planalto nas eleições de 2026.
O marido de Angélica se reuniu com outros políticos, como Rodrigo Maia e Henrique Mandetta, o publicitário Nizan Guanaes e o ativista Preto Zezé. As informações foram publicadas na última quinta-feira (9/12) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
No mês de agosto, antes de dar início ao Domingão, Huck havia descartado a candidatura no próximo pleito, dizendo que jamais havia confirmado.
Eu nunca me lancei candidato a nada; não estaria retirando [uma candidatura] porque nunca me lancei […] Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca.
Luciano Huck
Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura à Presidência]. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil e uma enorme desigualdade como o Brasil; eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje.
Luciano Huck
O apresentador está com o contrato garantindo na Globo até o ano de 2025.