Lula e Alckmin se encontram em jantar em São Paulo

O ex-presidiário Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se encontraram na noite de domingo (19/12) na capital paulista em um jantar promovido pelo grupo Prerrogativas, formado por advogados.

Como foi relatado aqui no Vista Pátria, Alckmin deixou o PSDB na última quarta-feira (15/12) depois de 33 anos no partido e é cotado para compor a provável chapa de Lula na corrida pelo Planalto em 2022.

Sobre possível aliança com Alckmin, o petista disse que “meu partido e o dele vão decidir”. Em relação ao passado de ambos, Lula emendou: “Ofensas passadas e diferenças devem ser vencidas”, disse.

Vale ressaltar que, representantes do PSOL, PCdoB, MDB, Solidariedade, Rede, PSB, PT e até o PSDB participaram do evento, que reuniu ainda governadores, prefeitos, dirigentes partidários, artistas e acadêmicos.

O jantar reuniu Ciro Gomes, Fernando Haddad, Gilberto Kassab, Marcio França, Artur Virgílio, Aloizio Mercadante, os senadores Randolfe Rodrigues, Simone Tebet, Omar Aziz, entre outras figuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.