Apagado e sem grande relevância e com as eleições chegando, Randolfe Rodrigues quer novo palco eleitoreiro que envolve muito gasto de dinheiro público. Na terça-feira (11/01), ele protocolou no Senado um pedido para a abertura de uma nova Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) da Covid.
Agora, o inepto senador que apurar as ações e omissões do governo federal desde novembro de 2021 em relação à pandemia e a vacinação infantil.
“Entre outros pontos, teremos como foco: Atraso e insuficiência na vacinação infantil; insuficiência de provisão para doses de reforço em 2022; ataques do presidente da República aos técnicos da Anvisa e à vacinação da população adulta e infantil”, escreveu o senador.
Randolfe Rodrigues ainda citou: “a insuficiência da política de testagem; e o apagão de dados do Ministério da Saúde com as suas consequências no correto monitoramento da evolução da pandemia”.
“Não atuaremos apenas através de ações no STF. É necessário termos um instrumento, um mecanismo para pressionarmos os criminosos que estão na Presidência. Por isso protocolei hoje requerimento de retomada da CPI da Covid”, destacou a Revista Oeste.