Malafaia alfineta Alcolumbre, após aprovação de Mendonça ao STF

Após o Senado aprovar a indicação do ministro André Mendonça para o STF, o pastor Silas Malafaia escreveu nas redes sociais que o senador Davi Alcolumbre “se ferrou”.

Alcolumbre é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Casa que travou por meses a sabatina de Mendonça para a Corte.

Ao comentar a aprovação de Mendonça para o STF, Malafaia disse para Alcolumbre aguardar “a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições”.

CHUPA ESSA MANGA, ALCOLUMBRE! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados, inescrupulosos, me atacarem. Não sou candidato a nada! Kkk. Você? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU!

Silas Malafaia

O deputado federal Marco Feliciano, falou para a revista Veja que estava “pulando de alegria” e também alfinetou Alcolumbre.

Ninguém sofreu tanto para passar por uma sabatina como ele passou. A pressão era política. Davi Alcolumbre trabalhou até o último segundo para tirar votos de Mendonça. Mas ano que vem é ano de urnas!

Marco Feliciano

Em sua rede social, Marco Feliciano que também é pastor, postou um vídeo falando sobre essa grande vitória para os evangélicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.