Maurício Souza ganha um milhão de seguidores no Instagram, após sua demissão por criticar o ativismo LGBT em animações.
O medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2016 pela seleção brasileira, tinha cerca de 200 mil seguidores. Na manhã de hoje (29/10), o número já chegou a 1 milhão e 200 mil seguidores na rede social.
O atleta virou alvo de perseguição depois de publicar na internet sua opinião acerca da nova série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual.
Na manhã de ontem, Mauricio Souza publicou uma imagem do Super-Homem beijando a Mulher Maravilha e escreveu: “Bom dia”. Essa mesma imagem foi compartilhada e publicada por milhares de pessoas que estão apoiando o jogador de vôlei.
Maurício Souza também postou um vídeo afirmando que o Minas Tênis Clube não tem culpa em sua demissão, o que ocorreu foi uma pressão dos patrocinadores ameaçando retirar dinheiro do clube caso os diretores não tivessem uma atitude de realizar a demissão do jogador.